sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Turista Americano é Agredido em Florianópolis.

Um turista americano levou 20 pontos na cabeça após ser agredido por três jovens de 19 anos na saída da casa noturna El Divino, na avenida Beira-mar, em Florianópolis, às 4h desta sexta-feira.

O único motivo alegado pelos agressores para bater no turista é o fato de ele ser estrangeiro.

Jeremy Klein, 25 anos, conta que saiu da casa noturna na companhia de um amigo pouco antes das 4h. Quando o amigo saiu para comprar um lanche, ele foi abordado por dois jovens que lhe perguntaram se era americano. Jeremy respondeu que sim e imediatamente um dos agressores tentou lhe dar um soco no rosto.

O turista se defendeu da pancada e explicou que não queria problemas. Os agressores não deram ouvidos e tentaram socar novamente o americano, que, como luta jiu-jitsu, derrubou um dos homens no chão. Nesse momento, recebeu uma pancada forte na cabeça, e começou a sangrar muito.

Um taxista que passava por ali afastou os jovens o tempo necessário para Jeremy fugir correndo. Os agressores chegaram a tentar persegui-lo a pé por cerca de 200 metros, mas não o alcançaram. Jeremy correu até encontrar um Pronto Socorro 24 horas, onde levou 20 pontos na cabeça. Ao sair, ligou para o amigo e descobriu que ele já estava na Central de Polícia, junto com o taxista que o ajudou a fugir.

Agressor detido por dirigir bêbado

Enquanto Jeremy estava no Pronto Socorro, os três agressores e o taxista se envolveram em uma perseguição pelas ruas do Centro da Cidade. A Polícia Militar foi acionada e deteve os jovens quando eles bateram o carro na Praça Getúlio Vargas, por volta das 5h30.

Dois deles prestaram depoimento como testemunhas, mas Bruno Fernandes ficou detido por dirigir embriagado e liberado após pagar fiança de R$ 3,8 mil. Dentro do veículo, a polícia encontrou garrafas de tequila, uísque e energético.

— O americano vem para cá e acha que está na cidade dele — afirmou um dos jovens detidos em entrevista à RBS TV.

Jeremy Klein é natural de Los Angeles e estava havia dois meses em Florianópolis, onde ficará até o fim de ano. Depois, seguirá para a Argentina. Ele acredita que a agressão tenha sido um caso isolado. Revela, porém, que depois do episódio já não confia nas pessoas da cidade como antes.

Fonte:
ClicRBS


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Engraçado como são as coisas. Quem merecia uma surra, seriam esses três playboys aí.
Juro, que seu eu estou próximo, e descubro que o motivo da briga é esse, eu pego a primeira coisa que vejo pela frente e quebro a cabeça de uns dois. Não sou de brigar. Faço de tudo pra não brigar, mas se um neandertal ignorante não entende isso, vou tratá-lo como tal.

Nenhum comentário: