quarta-feira, 26 de março de 2008

Estatuto do desarmamento não diminui a violência.

Hoje vou de carona com o Mídia Sem Máscara e vou deixar um vídeo bem interessante aqui.




-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Claro que essa história de desarmamento não iria servir para nada.
Sempre defendi e vou defender para sempre a idéia de que, vou continuar mantendo os meus meios de defesa enquanto a Polícia não tiver capacidade de me defender. Ou seja: Enquanto tiver vagabundo andando solto pelas ruas, eu vou defender os meus bens da maneira que for preciso. Não admito que qualquer vagabundo venha e leve de graça algo que adquiri com esforço e dedicação. Esse vagabundo irá pagar. Agora não sei se com dinheiro, ou com a sua vida miserável.
Entrou na minha casa sem permissão, vai sair direto pro IML.

Nenhum comentário: